Alguém ai também esta ansioso com a nova  temporada de Girls in the house ? Gente estou gostando muito dessa série ela é muito boa. Bom pra quem ainda não conhece vou dar uma explicada, e também deixar os links para vocês assistirem.

Bom a série traz a Honey, Duny, Julie e Alex e elas administram uma pensão e vivem muitas aventuras. 
A Honey é a que sempre quer ficar com alguém, também é a inteligente e a ''miope'' do grupo. Já Duny, sempre irá falar algum palavrão em cada frase que sair de sua boca, sempre se mete em brigas, a mais sincera do grupo, se arruma até pra ir na padaria, e sempre xinga as amigas. A Julie é a mais estilosa do grupo, acredita em signos, ama os animais  e a natureza ''tumblr girl'' E a Alex a mais timida, a iludida que sofre pelos amores, indecisa e sim uma ótima amiga que sabe guardar segredos.

Com o passar das temporadas aparece muitos outros personagens, e personagens famosos como a Kim, Selena, Kanye, Taylor e muitos outros. Essa série é bem legal e engraçada, tem muitas aventuras e muitas brigas, vale muito a pena assistir. Corre lá no YouTube e assista, tem apenas duas temporadas, e tem um spoiler da terceira, sem contar que tem uns videos avulsos lá bem legais. 
 Uma das coisa dessa série que eu fiquei impressionada é que tudo é feito no The Sims e outra que tudo, personagens, vozes produção exatamente tudo é feito por apenas uma pessoa, o nome dele é
é Raony Philips, e gente eu fico passada com tanta criatividade e competência, porque tudo isso exige tempo e paciência, lembrando que a série existe desde 2014, mas bombou agora em 2016 e espero tudo certo para que a sério possa ate passar numa emissora de tv, o que seria bem bacana.
 Bom gente esse é um resumo breve da serie para aqueles que ainda não conhecia. E pra você que acompanha fique ligados porque dia 28 de agosto a terceira temporada sai.



Aqui o primeiro episodio da serie só para vocês conhecerem. Se vocês gostarem, vou deixar o link do canal no fim do post para vocês assistirem.





Deixe aqui nos comentários com quem você se identifica.


Deixe um comentário