Como estou mudando um pouco a decoração do meu quarto, estou fazendo muitas pesquisas para ver o que vou fazer, como vou decorar e tudo mais. Já decidi que vou fazer decorações com fotos e posters, porém quero deixar meu quarto mais ''soft '' com uma decoração que me deixe em paz, quero fazer do meu quarto um cantinho que eu possa entrar e sentir um descanso, um sossego logo de entrar nele. As fotos com certeza já vão trazer uma tranquilidade, porque você não vai colocar qual quer foto, vai colocar fotos que você goste, que te traz uma lembrança boa e tal, e os posters seriam também de personagens, memes ou coisas que você goste.Queria mostrar um poco do resultado das minhas pesquisas para caso alguém esteja procurando mudar a decoração da sua casa, e talvez tenha a ideia parecida para a decor. 


                             




     
             




Como meu quarto ainda esta em processo de mudanças, ainda não vou postar fotos nem nada, mas quando eu terminar, pretendo mostrar o resultado dele, e todos detalhes que pedirem.


Deixe um comentário