Elisangela Andrade: Home Office:

 Pra quem não sabe, estou no meu segundo ano da faculdade, infelizmente ainda estou desorganizada com a rotina, pois além da faculdade, ainda faço cursos, danço, e na faculdade tem muitos trabalhos, então estou me bagunçando toda e não conseguindo encaixar o blog na rotina. Eu já pensei em tirar uns dois dias para adiantar post de um mês, e mil coisas, mas o que acontece é assim, se eu adiantar post de um mês, concorda que nada será novidade? Então isso acaba sendo chato, pois eu iria fazer posts de coisas que estão acontecendo agora, ai acontece uma novidade na minha vida no meio da semana, eu não vou contar porque o post já está feito, ai lança uma moda nova no meio do mês, e eu não posto porque o post de moda que eu preparei, foi de um estilo daquele momento, ou sendo nada será atual. Então por isso eu prefiro não postar, do que postar uma coisa que além de ser ultrapassada e repetitiva, outros blogs e canais já falaram sobre, então aqui não terá acesso.
  
  Então pensei em faze pelo menos dois posts durante a semana, e sempre que der soltar um no final de semana também. Durante a semana, será posts aleatórios, sobre meu dia a dia, moda, música, decoração e etc. Já no final de semana será um post dedicado aos leitores, ou sendo vocês irão escolher o tema do post, pode ser que vocês tenham duvida sobre faculdades e queiram saber mais sobre como é, ou como o curso é, sobre algo pessoal meu, opinião minha sobre algo, ou mesmo sobre playlist, não sei, será a critério de vocês.
  
  Assim sempre terá posts literalmente novos, feitos na hora ou no dia anterior, ainda não sei os dias certos que terão os posts durante a semana, mas quero que seja terça e quinta, lembrando que serão soltados no blog a noite. Bom vou pedir para que vocês deixam aqui nos comentários que assuntos vocês irão gostar de ter aqui no blog.

x.o.x.o


Deixe um comentário